O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Fany Baum, gerente de negócio digitais Dexco

Deca lança marketplace com foco no B2C

Solução de full commerce será voltada para o mercado B2C da fabricante de louças e metais sanitários em todo o hemisfério Sul

A Infracommerce anunciou a criação de uma solução de full commerce para a Deca. “Trata-se de um marketplace B2C que tem como objetivo trazer inovação e ajudar o consumidor a fazer a sua melhor escolha por meio de informações de qualidade, respondendo à evolução do mercado da construção civil no País.  O portfólio conta com um amplo mix de produtos Deca para banheiros, cozinhas e áreas de convívio que podem ser adquiridos pela loja on-line”, explicou Jacques Benadiba, head comercial B2C da Infracommerce.

A plataforma conta com mais de dois mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um único lugar. Segundo Jacques, “pensando no conforto do consumidor omnichannel, que muitas vezes busca mais de um canal de venda e comunicação de uma empresa antes de fechar a compra, a Deca priorizou a qualidade em seu marketplace e a jornada de experiência do usuário”.  

Justificando a iniciativa, Fany Baum, gerente de negócio digitais Dexco, afirmou que o objetivo é manter a boa relação com o consumidor final e, também, com os varejistas. “A proposta da nossa loja própria visa atender àqueles que precisam adquirir louças e metais necessários para uma reforma, seja nos banheiros e lavabos, na cozinha, na lavanderia e até nas áreas externas. Nossa proposta é disponibilizar a solução para o ambiente em uma única compra diminui o tempo de procura dos clientes e proporciona o ensinamento sobre: a quantidade de peças que compõem a instalação de uma cuba, uma torneira, um chuveiro ou qualquer outro artigo para economizar água, por exemplo, além de explicar sobre a capacidade técnica da ferramenta mais adequada para cada área”. 

Além do design e da tecnologia diferenciados, acrescentou o executivo,”vamos entregar também a funcionalidade ao mercado B2C. E para que isso acontecesse de fato, era necessário contar com expertise de um ecossistema completo como a Infracommerce para continuarmos focados no que fazemos de melhor, produtos de construção de alta qualidade.”

A Infracommerce atua com um ecossistema completo e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas dos mais variados setores de acordo com a demanda do mercado. “A solução desenhada pelas modulares da companhia tem por objetivo resolver a dor das marcas diante de seus consumidores. São muitos os desafios para atender de forma customizada o cliente final e ter uma estrutura fullfilment implementada em um e-commerce voltado à construção civil”, finalizou Jacques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima