A Dígitro Tecnologia, empresa com tecnologia própria na área de infra-estrutura para telecomunicações, expande sua atuação no Mato Grosso. O objetivo da empresa é coordenar mais de perto as ações dos representantes locais, promovendo maior interação entre estes e a empresa, além de investir na prospecção de clientes e na expansão do conhecimento das suas soluções.
De acordo com Marco Da Ré, gerente da regional Centro-Oeste Dígitro, que atua no Estado há cinco anos, a expectativa é garantir um incremento das vendas de soluções de PABX, call center e de redes corporativas da ordem de 50%.
O novo direcionamento estratégico da empresa aproveita o embalo positivo da demanda para aumentar sua presença em toda a região. “Para se ter uma idéia, a procura por redes corporativas tem apresentado uma forte curva de crescimento, principalmente em virtude das grandes distâncias e das dificuldades de integração entre várias unidades de uma companhia”, acrescenta o gerente.
Além disso, o Mato Grosso é um Estado que vem crescendo e tem se destacado como mercado agro-industrial. Neste contexto, as empresas que abastecem este segmento – distribuidores de peças agrícolas, atacados de alimentos, entre outros -, vem ampliando suas ações, abrindo novas frentes por todo o Estado, o que requer infra-estrutura de telecomunicações para atender as novas demandas e reduzir custos.
Entre as iniciativas da empresa, está a transferência do consultor Jonas Rocha, da filial do Paraná para o Mato Grosso. “Rocha passa a coordenar as ações locais e sua larga experiência na implantação das plataformas e no trato com clientes que necessitam melhorar o seu atendimento e integrar unidades remotas, vai ampliar as possibilidades de novos negócios”, finaliza Da Ré.
Dígitro expande atuação no MT
A Dígitro Tecnologia, empresa com tecnologia própria na área de infra-estrutura para telecomunicações, expande sua atuação no Mato Grosso. O objetivo da empresa é coordenar mais de perto as ações dos representantes locais, promovendo maior interação entre estes e a empresa, além de investir na prospecção de clientes e na expansão do conhecimento das suas soluções.
De acordo com Marco Da Ré, gerente da regional Centro-Oeste Dígitro, que atua no Estado há cinco anos, a expectativa é garantir um incremento das vendas de soluções de PABX, call center e de redes corporativas da ordem de 50%.
O novo direcionamento estratégico da empresa aproveita o embalo positivo da demanda para aumentar sua presença em toda a região. “Para se ter uma idéia, a procura por redes corporativas tem apresentado uma forte curva de crescimento, principalmente em virtude das grandes distâncias e das dificuldades de integração entre várias unidades de uma companhia”, acrescenta o gerente.
Além disso, o Mato Grosso é um Estado que vem crescendo e tem se destacado como mercado agro-industrial. Neste contexto, as empresas que abastecem este segmento – distribuidores de peças agrícolas, atacados de alimentos, entre outros -, vem ampliando suas ações, abrindo novas frentes por todo o Estado, o que requer infra-estrutura de telecomunicações para atender as novas demandas e reduzir custos.
Entre as iniciativas da empresa, está a transferência do consultor Jonas Rocha, da filial do Paraná para o Mato Grosso. “Rocha passa a coordenar as ações locais e sua larga experiência na implantação das plataformas e no trato com clientes que necessitam melhorar o seu atendimento e integrar unidades remotas, vai ampliar as possibilidades de novos negócios”, finaliza Da Ré.