Drogaria Onofre amplia programa de fidelidade

0
1


A Drogaria Onofre acaba de lançar a quinta fase do programa de fidelidade Onofre Mania. Com o slogan “Cada um tem uma mania. A nossa é te dar prêmios” a empresa aposta em novos brindes para atrair os clientes, além de descontos de no mínimo 15% na compra de qualquer medicamento.

A novidade da campanha 2007 é o incremento da lista de brindes. Agora, além de liquidificadores, vaporizadores, panelas elétricas, mini-fornos, balanças, DVDs e secadores, os clientes poderão trocar os pontos também por barbeadores e depiladores Phillips. E ainda por cosméticos ou produtos de higiene e beleza das marcas Nívea, L´Oréal, OX, Johnson & Jonhson, Neutrogena, Pampers, Colgate, Mundial, Gillette, Clean & Clear, Lígia Kogos e Prada. São cerca de 50 itens à disposição dos portadores do cartão Onofre.

Hoje, a Drogaria Onofre possui mais de um milhão de clientes cadastrados no programa de fidelidade e já distribuiu cerca de 30.000 prêmios desde a criação do Onofre Mania. “Esperamos elevar em 50% a distribuição de prêmios durante os próximos seis meses”, afirma Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre. O cartão de fidelidade da empresa pode ser solicitado gratuitamente em qualquer uma das 32 lojas da Drogaria Onofre.