Elogieaki – O seu melhor para o mundo

A nova plataforma do ElogieAki entra no ar nesta segunda-feira, dia 13, com muito mais interatividade e agregando novos conceito como de rede motivacional. Fundado há sete anos, o projeto vem passando por profundas mudanças e agora por uma bem mais radical, ao associar novidades como ferramentas de interação e motivacionais, apoiadas no conceito de gamification, que invade as empresas e os usuários com uma revisão nos conceitos de treinamento e envolvimento de funcionários.
“A diferença é que, ao propor a geração de uma rede motivacional, o nosso serviço dissemina conceitos empresariais, com objetivo de fortalecer o estímulo à cultura do Elogio, além de muitas outras vantagens, que se transformarão em grandes atrativos para usuários e empresas”, explica Vilnor Grube, diretor executivo do ElogieAki.com.br. Outro grande diferencial é disponibilizar o serviço em versão responsiva, que permite a adaptação do design a qualquer smartphone ou tablet.
Com estas facilidades, a expectativa é de consolidar a disseminação da cultura do bem, a cultura do Elogio. “Hoje, o consumidor está habituado a reclamar. E essa é a oportunidade do ElogieAki se posicionar como ferramenta para identificar, por meio do comportamento dos consumidores, as melhores práticas nas relações de consumo para os próprios consumidores dirigirem sua atenção e abrindo a oportunidade das empresas identificarem suas fortalezas e multiplicarem em conhecimento interno, como cultura”, explica o executivo.
Um trabalho jornalístico desenvolvido pelo executivo detectou, por exemplo, que o volume de reclamações na porcentagem de clientes não passa de 5%. “Os 95% restantes ou são Elogios, muitas vezes não explicitados, ou apenas um reconhecimento ao produto ou serviço oferecido,”, explica. O levantamento envolveu 100 CCOs, executivos que cuidam de gestão de clientes em grandes empresas, entre nacionais e internacionais, ano passado.
Além disso, o foco é nunca impor limites aos usuários. O objetivo é difundir elogios para todos e em todos os lugares. Por isso, o elogieaki.com.br foi desenvolvido com o espírito de ser um canal para seus usuários, que podem fortalecer os elogios alcançando mais pessoas, e as instituições públicas ou privadas que compõem o laço social e econômico. Empresas, marcas, produtos e serviços contam com recursos únicos que os aproximam ainda mais de seus consumidores, além de ferramentas para desenvolver campanhas motivacionais internas. Os artistas, suas obras e a produção independente também podem ter um novo alcance, como recebendo elogios de seu público, originando verdadeiros fanclubs, assim como podem ser reconhecidas as ONGs e instituições. A corrente do bem, nessa visão, não tem fronteiras, espaço ou lugar. “Toda boa ação merece um elogio”, reforça Grube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elogieaki – O seu melhor para o mundo

A nova plataforma do ElogieAki entra no ar nesta segunda-feira, dia 13, com muito mais interatividade e agregando novos conceito como de rede motivacional. Fundado há sete anos, o projeto vem passando por profundas mudanças e agora por uma bem mais radical, ao associar novidades como ferramentas de interação e motivacionais, apoiadas no conceito de gamification, que invade as empresas e os usuários com uma revisão nos conceitos de treinamento e envolvimento de funcionários.
“A diferença é que, ao propor a geração de uma rede motivacional, o nosso serviço dissemina conceitos empresariais, com objetivo de fortalecer o estímulo à cultura do Elogio, além de muitas outras vantagens, que se transformarão em grandes atrativos para usuários e empresas”, explica Vilnor Grube, diretor executivo do ElogieAki.com.br. Outro grande diferencial é disponibilizar o serviço em versão responsiva, que permite a adaptação do design a qualquer smartphone ou tablet.
Com estas facilidades, a expectativa é de consolidar a disseminação da cultura do bem, a cultura do Elogio. “Hoje, o consumidor está habituado a reclamar. E essa é a oportunidade do ElogieAki se posicionar como ferramenta para identificar, por meio do comportamento dos consumidores, as melhores práticas nas relações de consumo para os próprios consumidores dirigirem sua atenção e abrindo a oportunidade das empresas identificarem suas fortalezas e multiplicarem em conhecimento interno, como cultura”, explica o executivo.
Um trabalho jornalístico desenvolvido pelo executivo detectou, por exemplo, que o volume de reclamações na porcentagem de clientes não passa de 5%. “Os 95% restantes ou são Elogios, muitas vezes não explicitados, ou apenas um reconhecimento ao produto ou serviço oferecido,”, explica. O levantamento envolveu 100 CCOs, executivos que cuidam de gestão de clientes em grandes empresas, entre nacionais e internacionais, ano passado.
Além disso, o foco é nunca impor limites aos usuários. O objetivo é difundir elogios para todos e em todos os lugares. Por isso, o elogieaki.com.br foi desenvolvido com o espírito de ser um canal para seus usuários, que podem fortalecer os elogios alcançando mais pessoas, e as instituições públicas ou privadas que compõem o laço social e econômico. Empresas, marcas, produtos e serviços contam com recursos únicos que os aproximam ainda mais de seus consumidores, além de ferramentas para desenvolver campanhas motivacionais internas. Os artistas, suas obras e a produção independente também podem ter um novo alcance, como recebendo elogios de seu público, originando verdadeiros fanclubs, assim como podem ser reconhecidas as ONGs e instituições. A corrente do bem, nessa visão, não tem fronteiras, espaço ou lugar. “Toda boa ação merece um elogio”, reforça Grube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima