Empreendedor inovador

0
4


O Instituto Empreender Endeavor, ONG que visa à geração de empregos no País por meio do apoio ao empreendedor inovador, em conjunto com a revista Você S.A, promovem pelo quinto ano consecutivo o Prêmio Empreendedores do Novo Brasil. Empresas, independente da região do Brasil ou do setor podem se inscrever até o dia 2 de março. A entrega do Prêmio para os 10 vencedores será realizada na Career Fair, em São Paulo no mês de junho. Para participar do Prêmio basta acessar o site da Endeavor (www.endeavor.org.br/vocesa) e preencher o formulário de inscrição.

O objetivo do prêmio é identificar os novos empreendedores, líderes de negócios que serão os propulsores da economia do Brasil e premiá-los pela excelência do negócio e espírito empreendedor. Os candidatos serão avaliados em oitos critérios: comunicação e apresentação pessoal e do negócio; relevância da história pessoal e do negócio aos objetivos do Prêmio; alta escalabilidade; pioneirismo e inovação; visão do negócio; conhecimento e comprometimento com o negócio; liderança e habilidade de execução; e criatividade.

Um dos diferenciais do Prêmio Empreendedores do Novo Brasil é a comissão julgadora. Formado por renomados executivos dos mais diferentes setores, o júri do ano passado contou com a participação de José Eustáquio, da Talent, Miguel Krigsner do O Boticário, Natanael Kaminski, da Camargo Correa, dentre outros.