O evento “Encontro com Presidentes”, realizado ontem pela Grube Editorial, reuniu em São Paulo, mais de 130 executivos para discutir estratégias de relacionamentos com clientes. Entre os presidentes convidados a revelarem o que a estratégia de relacionamento com clientes tem a ver com o resultado operacional das companhias que dirigem, o único a não comparecer foi Damian Obiglio, que está assumindo uma cadeira na vice-presidência mundial do Grupo AES, e precisou viajar para os EUA. Na ordem, Luiz Urquiza (Banco1.net), Aleksandar Mandic (Mandic:mail), Gilberto Fischel (IOB-Thomson) e Ewaldo Russo (Laboratório Fleury), abriram as dicussões e despertaram a atenção dos participantes. Estiveram presente nas mesas compostas para discutir as estratégias dos presidentes, presidentes e executivos das principais agências de callcenter e estrategistas de grandes e importantes corporações. Entre eles, Agnaldo Calbucci (Atento), Luiz Mattar (Telefutura), Alexandra Periscinoto (SPCom), Taís Cavalheiro (UnibancoAIG), Alexandre Zaparoli (Telefonica), Diogo Morales (TMS), Oscar Teixeira Soares (Sintelmark e Auttlel), José Luiz Sanches (RedLine e Sintelmark), Pedro Renato Eckersdorff (ABT), Ana Maria Moreira Monteiro (AM3 e ABT), Mauro Maiuri (STT Telecom), Carlos Said (Sitel Brasil), Antonio Cruz (CBCC), Luiz Pimentel (STA), Carlos Castro (Siemens), José D´angelo (Affair), Mário Mariz (Gradiente), Vania Amaro (Eli Lilly), Lucas Mancini (VoxLine) e Alessandro Goulart (SoftWay), entre muitos outros. No final, houve uma grande interatividade entre os componentes da última mesa com os participantes, em que os presidentes e executivos fizeram uma avalição das apresentações e chegaram a muitas conclusões. A cobertura jornalística completa do Encontro com Presidentes você vai ver na revista Cliente S.A., edição de dezembro.
Encontro com presidentes reúne mais de 130 executivos
O evento “Encontro com Presidentes”, realizado ontem pela Grube Editorial, reuniu em São Paulo, mais de 130 executivos para discutir estratégias de relacionamentos com clientes. Entre os presidentes convidados a revelarem o que a estratégia de relacionamento com clientes tem a ver com o resultado operacional das companhias que dirigem, o único a não comparecer foi Damian Obiglio, que está assumindo uma cadeira na vice-presidência mundial do Grupo AES, e precisou viajar para os EUA.
Na ordem, Luiz Urquiza (Banco1.net), Aleksandar Mandic (Mandic:mail), Gilberto Fischel (IOB-Thomson) e Ewaldo Russo (Laboratório Fleury), abriram as dicussões e despertaram a atenção dos participantes. Estiveram presente nas mesas compostas para discutir as estratégias dos presidentes, presidentes e executivos das principais agências de callcenter e estrategistas de grandes e importantes corporações. Entre eles, Agnaldo Calbucci (Atento), Luiz Mattar (Telefutura), Alexandra Periscinoto (SPCom), Taís Cavalheiro (UnibancoAIG), Alexandre Zaparoli (Telefonica), Diogo Morales (TMS), Oscar Teixeira Soares (Sintelmark e Auttlel), José Luiz Sanches (RedLine e Sintelmark), Pedro Renato Eckersdorff (ABT), Ana Maria Moreira Monteiro (AM3 e ABT), Mauro Maiuri (STT Telecom), Carlos Said (Sitel Brasil), Antonio Cruz (CBCC), Luiz Pimentel (STA), Carlos Castro (Siemens), José D´angelo (Affair), Mário Mariz (Gradiente), Vania Amaro (Eli Lilly), Lucas Mancini (VoxLine) e Alessandro Goulart (SoftWay), entre muitos outros.
No final, houve uma grande interatividade entre os componentes da última mesa com os participantes, em que os presidentes e executivos fizeram uma avalição das apresentações e chegaram a muitas conclusões. A cobertura jornalística completa do Encontro com Presidentes você vai ver na revista Cliente S.A., edição de dezembro.