Para se aproximar ainda mais do público e promover uma experiência de guide shop, a eÓtica, entre os meses novembro e fevereiro de 2020, marca presença na E-Live, espaço físico para que lojas online criem experiências diferentes para os clientes, localizado no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo. Durante o período, a marca irá expor os principais modelos para experimentação, além apresentar um espelho virtual e um guia, que servirá como auxílio para consumidores entenderem quais são os melhores modelos de óculos para cada tipo de rosto. “O objetivo com esse projeto é abrir mais a mente do nosso consumidor, ao mostrar todas as possibilidades que nosso e-commerce oferece e como é possível e fácil comprar óculos online”, explica Paula Gusmão, CEO da eÓtica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores