Para se aproximar ainda mais do público e promover uma experiência de guide shop, a eÓtica, entre os meses novembro e fevereiro de 2020, marca presença na E-Live, espaço físico para que lojas online criem experiências diferentes para os clientes, localizado no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo. Durante o período, a marca irá expor os principais modelos para experimentação, além apresentar um espelho virtual e um guia, que servirá como auxílio para consumidores entenderem quais são os melhores modelos de óculos para cada tipo de rosto. “O objetivo com esse projeto é abrir mais a mente do nosso consumidor, ao mostrar todas as possibilidades que nosso e-commerce oferece e como é possível e fácil comprar óculos online”, explica Paula Gusmão, CEO da eÓtica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores