Espaçolaser cria diretoria de Estratégias e Novos Negócios

Tendo à frente Bárbara Fortes, a nova área pretende contribuir para as metas de liderança da empresa

0
404
Bárbara Fortes, diretora de Estratégias e Novos Negócios da Espaçolaser
Bárbara Fortes, diretora de Estratégias e Novos Negócios da Espaçolaser

Com objetivo de dar continuidade ao seu plano de crescimento, a Espaçolaser anunciou a criação de nova área focada em estratégias e novos negócios, que será liderada por Bárbara Fortes. Neste momento, a executiva será responsável por capitanear as operações internacionais, digitais, novos negócios e a Estudioface, braço de negócio da companhia focado em serviços estéticos faciais. 

Na avaliação da nova diretora da organização, “a mudança na estrutura da Espaçolaser reflete seu constante investimento no negócio para contemplar estratégias que contribuam com um crescimento pautado em inovação, sendo relevante em todos os mercados em que atua”. Com mais de 20 anos de experiência, a executiva, que já passou por diversas empresas multinacionais de beleza e bens de consumo, como Natura, L’Oréal e L’Occitane, afirmou que seu desafio “desdobra-se também em ajudar a marca a tornar-se a maior e mais inovadora empresa de estética da América Latina”. 

“O mercado da beleza está passando por profundas transformações. Nosso objetivo, além de democratizar o acesso à depilação a laser na América Latina, é alçar voos ainda mais altos, oferecendo soluções eficazes, sustentáveis e transformadoras que atendam os desejos de cada cliente.  Nossa empresa será pioneira na democratização de serviços de beleza pautados por tecnologia de ponta”, promete a executiva.