Consolidado cada vez mais como grande bechmark em gestão de clientes do mercado nacional, o Prêmio CIC Brasil chega à terceira edição reconhecendo 20 empresas. Realizada na noite de ontem (07), em São Paulo, a festa de premiação teve como grandes vencedoras a Gol Linhas Aéreas, com o case de maior pontuação, e a Flex, eleita Empresa de Contact Center do Ano. Além delas, Algar Tech, Atento, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Call Contact Center (com dois cases), Comunix, Contax, MercadoLivre, Toxiclin, Virtual Connection e VMX 360º receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar do Prêmio Latam 2017, na Colômbia. Também foram premiadas a Banco do Brasil, BrasilCenter, Callink, DHL Express, GVP IT Solutions/Teleopti/Multilaser, Luxottica, Plusoft, Virtual Interactions e Whirlpool.
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado. Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Gestão de Recursos Humanos; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação de Call Center Interno; Melhor Projeto Estratégico; Melhor Projeto de Integração; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor operação B2B; e Melhor Operação Omni Channel.
Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.
Cada membro tem um voto individual de igual valor para a tomada de decisão sobre a empresa vencedora. O direito de voto será exercido individualmente e pública no âmbito do Comitê de Jurados. Será escolhido como vencedor em cada categoria a empresa que obter no primeiro turno um número de votos igual à metade mais um dos jurados presentes no quórum dessa votação. Se esta maioria não for atingida, será decidido por maioria simples, em uma segunda rodada de votação pelo Comitê Organizacional.
Empresa
de Contact Center do Ano
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Flex
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Melhor
Contribuição em Responsabilidade Social
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Call
Contact Center
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Visão
do atleta Call nos Jogos Paralímpicos – de olho na vitória!
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Melhor
Estratégia Direcionada ao Cidadão
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Call Contact Center
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Tecnologia
Aproxima de Vez Cidadão do Maior Órgão de Trânsito da América Latina
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Prata
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Call Contact Center
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Sabesp – Todos Juntos
Vencendo a Crise Hídrica
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Bronze
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Callink
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Portal de Cobrança: uma
solução Callink para ampliar e facilitar as renegociações
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Melhor
Gestão de Recursos Humanos
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Virtual
Connection
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Central
do Aluno Estácio
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Prata
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Algar
Tech
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Transformando
Atitudes em Encantamento
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Bronze
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Contax
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Estratégia
Carioca Leader
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Melhor
Contribuição Tecnológica
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Comunix/Defensoria
Pública
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Tecnologia:
Justiça Seja Feita!
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Prata
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Virtual
Interactions
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Inteligência
Artificial ampliando o relacionamento com o consumidor e reduzindo os custos
operacionais
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Bronze
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Callink
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Contribuição
do data mining na operação de antecipação de recebíveis da Cielo na Callink
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Melhor
estratégia de mídias sociais
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Algar
Tech
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WebCom
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Prata
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Banco
do Brasil
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SAC
BB: Os maestros do Atendimento que tocam seu coração!
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Melhor
Estratégia Multicanal
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Atento
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100% Online – Digital
Channels for Sales
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Prata
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Algar
Tech
|
100%
Comgás com Você
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Bronze
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GVP IT Solutions/ Teleopti/Multilaser
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Melhor Estratégia
Multicanal – Multilaser
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Melhor
Operação de Call Center Interno
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Grupo
Segurador Banco do Brasil e Mapfre
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SIM
24h: ponto para o Colaborador, qualidade para o Cliente
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Prata
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BrasilCenter
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Novo
Modelo de Gestão: cultura de alta performance e garantia dos resultados
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Bronze
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DHL
Express
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Upselling
– Rumo ao Ouro
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Melhor
Planejamento Estratégico
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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MercadoLivre
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Solução
Mercado Envios para fortificar o ecossistema e melhorar a experiência do
cliente
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Prata
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Whirlpool
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Design
for Consumer Care nos Projetos de Novos Produtos
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Bronze
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CSU
Cardsystem
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Net
Cobrança Pré PDD
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Melhor
Projeto de Integração
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Troféu
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Empresa
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Case
|
Ouro
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Contax
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Back
office Automatizado Net
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Prata
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Whirlpool
|
Serviço
de Atendimento à Revenda
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Bronze
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Callink
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Revitalizando
o atendimento aos clientes da operação Net Reconquista
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Melhor
Projeto de Customer Experience
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Gol
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Célula
Integrada – Garantindo a Melhor Experiência em Voar
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Prata
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Luxottica
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A
experiência do cliente como diferencial competitivo – um estudo de caso na
Luxottica Brasil
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Bronze
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MercadoLivre
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#CustomerCentric
– O cliente no centro de tudo
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Melhor
operação B2B
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Troféu
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Empresa
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Case
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Ouro
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Toxiclin
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Atendimento
de Qualidade para Evitar Ações Judiciais
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Prata
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Callink
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Implantação
e evolução da operação de antecipação de recebíveis da Cielo na Callink
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Bronze
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Atento
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Gerenciamento
Mobile
|
Melhor
Operação Omni Channel
|
Troféu
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Empresa
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Case
|
Ouro
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VMX
360º
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Operação
Integrando processos, otimizando resultados
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Prata
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Plusoft
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Canais
de Interação Unificados trazendo Produtividade, Eficiência e Redução de Custo
Operacional
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