Estratégias para satisfação dos clientes

0
13


A ITCom Business School, empresa especializada em educação executiva no Brasil, oferece aos profissionais dos mais variados segmentos, os cursos de Pesquisa de Satisfação de Clientes, Business Intelligence e Modelagem de Dados. Os treinamentos, que acontecem nesse mês, são baseados em estratégias para satisfação dos clientes e resultados positivos nas expectativas das empresas.

Para alinhar o processo de sustentação de marca junto a retenção de clientes, o curso Pesquisa de Satisfação de Clientes explica as técnicas de reais níveis de qualidade da empresa por meio da implementação e análise de indicadores. O treinamento, ministrado por Evandro Maia, com 25 anos de experiência em Marketing e TI, mostra como obter o resultado concreto da experiência com clientes, suspects e prospects para quantificar os aspectos relevantes e adicionar novos valores nos resultados de seu core-business.

De acordo com Adauto Gudin, diretor da ITCom Business Scholl, para concretizar ações diretamente ligadas na interface com o cliente, a infra-estrutura analítica é um dos requisitos principais para fundamentar os resultados. “O processo de ponta a ponta qualifica a implantação de projetos”, explica. Pensando nisso, a ITCom oferece também o curso Modelagem de Dados e Business Intelligence. O foco principal do curso é capacitar o público presente para modelar seu database marketing e identificar as questões de negócio relacionadas aos fatos históricos.

O treinamento de Business Inteligence coloca o profissional de TI como agente intermediador e facilitador para adequação da modelagem dos negócios na arquitetura de projetos de apoio a gestão das companhias. Através de estudos de todos os elementos envolvidos no sistema como CRM e BSC (Balanced Scorecard), o aluno tem acesso ao levantamento das necessidades e tecnologias para análise e visibilidade dos indicadores mais compatíveis com o planejamento de sua empresa. Ambos os cursos são ministrados por Bayard da Rocha, profissional com 20 anos de experiência em modelagem e administração de dados.

Serviço

Business Intelligence
Data: 22 e 23 de agosto
Horário: 08h30 às 18hs

Modelagem de Dados Dimensional
Data: 22 a 25 de agosto
Horário: 19hs às 22h30

Pesquisa de Satisfação de Clientes
Data: 24 de agosto
Horário: 08h30 às 18hs

Local: Hotel Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 5096-6682 (11) 8108-8474 ou no site www.itcom.com.br