A Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo, o “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. O evento está direcionado a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.
A Visão Única do Cliente (VUC) é um conceito de como “integrar” o consumidor ao centro de relacionamento das empresas. Ao concebê-la, a empresa obtém dados atuais, unificados e integrados nos mais diferentes pontos de contato, permitindo um relacionamento personalizado e totalmente focado. Por isso, o evento contará com temas apresentados por executivos de empresas que têm demonstrado competência na adoção de procedimentos, estratégias e metodologias que permitam conhecer, profundamente, os públicos de interesse e, sobretudo, enxergar o que vira pela frente.
Para exemplificar todo esse conceito, a conferência contará com a apresentação de dois best cases. Por parte do Laboratório Fleury, José Roberto Lino, diretor de Relacionamento com Clientes, apresentará o case de sucesso da empresa na implementação de uma visão 360º do cliente. Já Robson Alberoni, gerente de Planejamento de Mercado da Klabin, vai falar sobre o desenvolvimento de um sistema de CRM para entender o negócio do cliente e, assim, dimensionar melhor a produção e a venda das embalagens.
A conferência terá a presença também de grandes players do mercado. O diretor da WG System, Leonardo Vieira Alves Azevedo, por exemplo, vai falar sobre os elementos essenciais e benefícios da prática de Visão Única do Cliente. Já Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, vai falar sobre alternativas tecnológicas, tendências e CRM. O evento contará, ainda, com a presença de Carlos Eduardo, gerente de Relacionamento com Cliente da Avaya, e Eric Lieb, diretor de desenvolvimento de negócios da Genesys, que apresentarão toda a expertise dessas empresas em soluções que permitem ter em mãos todos os dados dos clientes.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: InterContinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Evento de visão única de cliente será amanhã
A Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo, o “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. O evento está direcionado a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.
A Visão Única do Cliente (VUC) é um conceito de como “integrar” o consumidor ao centro de relacionamento das empresas. Ao concebê-la, a empresa obtém dados atuais, unificados e integrados nos mais diferentes pontos de contato, permitindo um relacionamento personalizado e totalmente focado. Por isso, o evento contará com temas apresentados por executivos de empresas que têm demonstrado competência na adoção de procedimentos, estratégias e metodologias que permitam conhecer, profundamente, os públicos de interesse e, sobretudo, enxergar o que vira pela frente.
Para exemplificar todo esse conceito, a conferência contará com a apresentação de dois best cases. Por parte do Laboratório Fleury, José Roberto Lino, diretor de Relacionamento com Clientes, apresentará o case de sucesso da empresa na implementação de uma visão 360º do cliente. Já Robson Alberoni, gerente de Planejamento de Mercado da Klabin, vai falar sobre o desenvolvimento de um sistema de CRM para entender o negócio do cliente e, assim, dimensionar melhor a produção e a venda das embalagens.
A conferência terá a presença também de grandes players do mercado. O diretor da WG System, Leonardo Vieira Alves Azevedo, por exemplo, vai falar sobre os elementos essenciais e benefícios da prática de Visão Única do Cliente. Já Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, vai falar sobre alternativas tecnológicas, tendências e CRM. O evento contará, ainda, com a presença de Carlos Eduardo, gerente de Relacionamento com Cliente da Avaya, e Eric Lieb, diretor de desenvolvimento de negócios da Genesys, que apresentarão toda a expertise dessas empresas em soluções que permitem ter em mãos todos os dados dos clientes.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: InterContinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br