Um encontro de feras, foi esse o slogan que norteou a 6ª edição do Congresso de Televendas ClienteSA. O encontro reuniu profissionais renomados do setor, onde puderam divulgar suas ideias, projetos e metas em televendas durante as palestras. Além disso, os executivos apontaram novidades tecnológicas, a integração das redes sociais no processo das vendas e a importância do engajamento da equipe com a cultura da empresa para atingir os objetivos.
O evento, que reuniu 430 participantes, teve início na noite de 20 de setembro, terça-feira, com o jantar de premiação do Prêmio Personalidades Televendas ClienteSA e o Troféu ClienteSA. Foi eleita Ana Maria Moreira Monteiro, presidente da AM3, como Personalidade Ouro, e a Atento como Empresa do Ano. No segundo dia de congresso as palestras foram apresentadas. Neste momento vivências pessoais foram compartilhadas, risadas foram dadas e muita experiência foi adquirida.
Confira os vídeos:
Reunião de feras
Veja como foi o 6° Congresso de Televendas
Veja como foi o 6° Congresso de Televendas
História vencedora
Ana Maria Moreira Monteiro recebe troféu ouro no Personalidades ClienteSA Televendas 2011
Ana Maria Moreira Monteiro recebe troféu ouro no Personalidades ClienteSA Televendas 2011
Com case da Whirpool, Atento é eleita empresa do ano no 3º Prêmio ClienteSA de Televendas
Leia as reportagens sobre os prêmios e as palestras:
Executiva foi eleita por um Comitê de Notáveis, após votação on-line
Companhia ganha troféu ouro na premiação promovida pela Conference ClienteSA
A importância de transformar pessoas para gerar lucro e ascensão da empresa
A necessidade de integrar canais no callcenter e as dificuldades de atender as novas tendências
Ainda há muitas crenças a serem vencidas, mas nem uma delas acabará com o mercado de televendas
Pessoas e conceitos fazem parte do caminho para o sucesso de uma venda
Executivo da Sky afirma que é possível vender e garantir relacionamento próximo por meio por canais virtuais
As novas estratégias desenvolvidas pelo Sinasa e TIM Brasil para minimizar custos