Exclusivo, entre as feras



Um encontro de feras, foi esse o slogan que norteou a 6ª edição do Congresso de Televendas ClienteSA. O encontro reuniu profissionais renomados do setor, onde puderam divulgar suas ideias, projetos e metas em televendas durante as palestras. Além disso, os executivos apontaram novidades tecnológicas, a integração das redes sociais no processo das vendas e a importância do engajamento da equipe com a cultura da empresa para atingir os objetivos.

 

O evento, que reuniu 430 participantes, teve início na noite de 20 de setembro, terça-feira, com o jantar de premiação do Prêmio Personalidades Televendas ClienteSA e o Troféu ClienteSA. Foi eleita Ana Maria Moreira Monteiro, presidente da AM3, como Personalidade Ouro, e a Atento como Empresa do Ano. No segundo dia de congresso as palestras foram apresentadas. Neste momento vivências pessoais foram compartilhadas, risadas foram dadas e muita experiência foi adquirida.

 

Confira os vídeos:

 

Reunião de feras
Veja como foi o 6° Congresso de Televendas

 

História vencedora
Ana Maria Moreira Monteiro recebe troféu ouro no Personalidades ClienteSA Televendas 2011

 


Com case da Whirpool, Atento é eleita empresa do ano no 3º Prêmio ClienteSA de Televendas

 

Leia as reportagens sobre os prêmios e as palestras:

 


Executiva foi eleita por um Comitê de Notáveis, após votação on-line

 


Companhia ganha troféu ouro na premiação promovida pela Conference ClienteSA

 


A importância de transformar pessoas para gerar lucro e ascensão da empresa

 


A necessidade de integrar canais no callcenter e as dificuldades de atender as novas tendências

 


Ainda há muitas crenças a serem vencidas, mas nem uma delas acabará com o mercado de televendas

 


Pessoas e conceitos fazem parte do caminho para o sucesso de uma venda

 


Executivo da Sky afirma que é possível vender e garantir relacionamento próximo por meio por canais virtuais

 


As novas estratégias desenvolvidas pelo Sinasa e TIM Brasil para minimizar custos

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Exclusivo, entre as feras



Um encontro de feras, foi esse o slogan que norteou a 6ª edição do Congresso de Televendas ClienteSA. O encontro reuniu profissionais renomados do setor, onde puderam divulgar suas ideias, projetos e metas em televendas durante as palestras. Além disso, os executivos apontaram novidades tecnológicas, a integração das redes sociais no processo das vendas e a importância do engajamento da equipe com a cultura da empresa para atingir os objetivos.

 

O evento, que reuniu 430 participantes, teve início na noite de 20 de setembro, terça-feira, com o jantar de premiação do Prêmio Personalidades Televendas ClienteSA e o Troféu ClienteSA. Foi eleita Ana Maria Moreira Monteiro, presidente da AM3, como Personalidade Ouro, e a Atento como Empresa do Ano. No segundo dia de congresso as palestras foram apresentadas. Neste momento vivências pessoais foram compartilhadas, risadas foram dadas e muita experiência foi adquirida.

 

Confira os vídeos:

 

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Veja como foi o 6° Congresso de Televendas

 


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