Promovido pela Conference ClienteSA, o “II Congresso de Televendas – As vendas (mais que estratégicas) que levam à consolidação de (grandes) organizações” discutirá, entre outros assuntos, a mudança estrutural por qual passa essa área e os novos modelos de negócio. Marcado para o dia 16 de agosto, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, a conferência está direcionado para permitir aos participantes uma visão estratégica à área de televendas.
Entre os temas que serão abordados está a mudança estrutural nos negócios, mostrando a evolução do mercado, antes e depois do Probare. A apresentação ficará por conta de Alexandra Periscinoto, coordenadora do Probare e presidente da SPCom. Será discutido também o “Do not call”, com a apresentação de Cid Brügger, da Brügger & Gribel Consultoria, que mostrará o que circula no legislativo e os reflexos disso para o mercado. Outros assuntos que ganharão destaque são: a complementação da venda por telefone com a venda pessoal; a profissionalização do telemarketing ativo; os resultados operacionais; e por que terceirizar e o que terceirizar.
As tendências e os novos modelos de negócio serão apresentados por Enio Klein, diretor da K&G e professor de MBA/Marketing da FEA/USP. O executivo vai falar sobre a evolução histórica da atividade, que ao longo dos anos foi associando IT, processos e expertise, que de forma prática agrega valor na ação ao cliente e aperfeiçoa o negócio com resultado. Para mostrar na prática essa evolução, o congresso terá o case de sucesso da AON Affinity, apresentado por César Medeiros, diretor de marketing da empresa.
Serviço
Data: 16 de agosto
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85 – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]