Contando com especialistas nacionais e internacionais, evento ocorre em outubro, em São Paulo, e ingressos já estão à venda
A Abemf, Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, vai realizar, em 1º de outubro, em São Paulo, o 7º Fórum Brasileiro de Fidelização. “O evento é considerado o principal ponto de encontro dos profissionais de fidelidade do país porque reúne diversos nomes do setor para construir um universo de conhecimento, tendências e análises de um mercado que está em pleno crescimento no país”, comentou o diretor executivo da associação, Paulo Curro.
De acordo com o executivo, “o Brasil já tem 320 milhões de cadastros em programas de fidelidade, apontam os últimos dados da Abemf. Um setor que movimentou, só no primeiro trimestre deste ano, R$ 5,2 bilhões e que tem despertado o interesse de cada vez mais empresas, consumidores e profissionais. Para quem quer ampliar, renovar ou construir seu relacionamento com o mercado de fidelização no Brasil e no mundo, esse será o momento”.
O Fórum contará com palestras de nomes como Jill Moser, SVP of Global Loyalty Offers da Mastercard, Diego Higuera, Head Digital Transformation, Personalization and Engagement do MC Donalds, Aaron Dauphinee representante da Wise Marketer and Loyalty Academy, Evanildo Júnior, CEO Familhão, entre outros. Também estarão presentes os representantes das onze associadas da Abemf: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem.
7º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 1º de outubro de 2024
Horário: Das 9h às 18h
Local: WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo, São Paulo
Preço dos ingressos: R$ 1.100,00