O contrato prevê o envio de cerca de 1 milhão de mensagens de e-mail marketing em formato de informes de eventos e newsletter, cujo público são pessoas interessadas em música clássica e nas ações da entidade. Estas comunicações eram anteriormente enviadas através de solução interna, com limitações no envio e em relatórios.
Segundo Joana Gercke, responsável pela Comunicação e Marketing do Mozarteum Brasileiro, “A parceria proporcionará à entidade maior visibilidade do trabalho por públicos variados através da divulgação online, além de agilizar nosso relacionamento com o público. Em complemento, será importante também todo o trabalho de higienização de nossas bases de dados”, afirma.
Essa parceria faz parte do projeto de responsabilidade social da Frontier, que auxilia outras entidades como a Tucca e Fundação Dorina Nowill. “A Frontier iniciou em 2010 o projeto de responsabilidade social com o objetivo de associar nossa marca com ações de melhoria da qualidade de vida de pessoas, o que faz parte de nossos valores. Desde então, já obtivemos um retorno positivo por parte das entidades participantes, e reconhecimento do mercado”, comenta o CEO da Frontier, Edson Barbieri.