Frontier otimiza ações do Mozarteum

0
2



A Frontier Digital Business, empresa focada em e-mail marketing, acaba de fechar parceria com o Mozarteum Brasileiro, uma das mais conceituadas associações culturais do país, voltada para a valorização e disseminação da cultura musical. Pela plataforma Directmails, o Mozarteum enviará suas campanhas de e-mail marketing, acompanhando os resultados por meio de relatórios detalhados.

 

Além disso, a modalidade de serviço oferecida permite à entidade poupar tempo de sua equipe no processo de disparo das campanhas, uma vez que será papel da equipe Frontier operacionalizar o envio, além de contar com Data Optimization, saneamento periódico de suas bases de dados para melhoria contínua dos índices de entrega das mensagens.

O contrato prevê o envio de cerca de 1 milhão de mensagens de e-mail marketing em formato de informes de eventos e newsletter, cujo público são pessoas interessadas em música clássica e nas ações da entidade. Estas comunicações eram anteriormente enviadas através de solução interna, com limitações no envio e em relatórios.


Segundo Joana Gercke, responsável pela Comunicação e Marketing do Mozarteum Brasileiro, “A parceria proporcionará à entidade maior visibilidade do trabalho por públicos variados através da divulgação online, além de agilizar nosso relacionamento com o público. Em complemento, será importante também todo o trabalho de higienização de nossas bases de dados”, afirma.


Essa parceria faz parte do projeto de responsabilidade social da Frontier, que auxilia outras entidades como a Tucca e Fundação Dorina Nowill. “A Frontier iniciou em 2010 o projeto de responsabilidade social com o objetivo de associar nossa marca com ações de melhoria da qualidade de vida de pessoas, o que faz parte de nossos valores. Desde então, já obtivemos um retorno positivo por parte das entidades participantes, e reconhecimento do mercado”, comenta o CEO da Frontier, Edson Barbieri.