Já está no ar a loja virtual da Georges Aubert, mais uma novidade da vinícola de Garibaldi, que desta vez aposta na Internet como forma de ampliar a comercialização de espumantes. “Especialistas têm observado que a facilidade de fazer pedidos diretamente para as vinícolas, via Internet, está atalhando cada vez mais um caminho que tradicionalmente passa por importadores e distribuidores. Estamos nos adaptando a essa tendência e criando ferramentas para garantir nossa competitividade”, explica Deyse Tanuri, diretora da empresa. A executiva acredita que, até o final de 2006, cerca de 5% da comercialização da empresa será feita por meio da rede. Voltada para todos os tipos de clientes da Georges Aubert, de atacadistas a consumidores finais, a loja virtual disponibiliza todas as linhas de produtos da empresa, que podem ser comprados em qualquer quantidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores