Empresa lança o Ayra Higienópolis com ações imersivas no Shopping Pátio Higienópolis durante o mês de fevereiro
Aproveitando-se da nova tendência no mercado imobiliário de tour por meio de óculos de realidade virtual, a Greystar está lançando uma ação imersiva e interativa em São Paulo. Durante todo o mês de fevereiro, a empresa está no Shopping Pátio Higienópolis para apresentar o Ayra Higienópolis, seu mais novo lançamento na capital paulista.
Em um estande de 30 m² montado no shopping, os visitantes terão uma experiência imersiva e interativa que os permitirá explorar os apartamentos e áreas comuns do empreendimento por meio de óculos de realidade virtual. Será possível caminhar sobre uma planta baixa detalhada do projeto, visualizando a disposição dos espaços de forma realista, e mexer em uma mesa interativa, acessando informações exclusivas sobre o conceito e diferenciais do Ayra Higienópolis.
“A realidade virtual não só atrai a curiosidade do público, como também permite que os visitantes se conectem ao empreendimento de forma única, entendendo cada detalhe sem precisar sair do lugar. É uma forma de unir inovação e praticidade para atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e conectado”, destacou o diretor de operações da Greystar, Cristiano Viola.
Além da experiência dentro do shopping, os visitantes terão a oportunidade de sair do estande e realizar um tour presencial no próprio Ayra Higienópolis, vivenciando em primeira mão a estrutura e o conceito do empreendimento. “O objetivo é proporcionar um contato mais próximo com o projeto, tornando a decisão de locação mais assertiva e envolvente”, concluiu Viola.