Depois da parceria com o Sintelmark e a ABT, que está gerando uma série de mesas-redondas para discutir gestão de relacionamento com clientes, a Grube Editorial – responsável pelos portais www.callcenter.inf.br e www.clientesa.com.br e pela revista ClienteSA – inicia uma nova fase para contribuir com capacitação do mercado. A primeira iniciativa é o workshop “Marketing de Relacionamento e CRM: Estratégias para maximizar a lucratividade e a lealdade do cliente”, em parceria com a Cativa Consultoria, marcado para o dia 19 de setembro, em São Paulo. A iniciativa tem o apoio estratégico da Teleperformance e da Siemens. O workshop será divido em duas áreas. A primeira é conceitual, com apresentação de Alexandre Mello e de João César Ribeiro, diretor do IAMM – Instituto de Assessoria Mercadológica e Mercadométrica Ltda., responsável pelo reposicionamento estratégico de grandes grupos empresariais com foco na gestão de cliente. A segunda, terá a apresentação de três cases. O case do Smiles será apresentado pelo articulista da revista ClienteSA, Fernando Guimarães; o da Souza Cruz, que vai contar sua experiência na mudança dos foco estratégico e mercadológico, em função das mudanças do mercado; e o da Warner Lambert, que está implementando projeto de segmentação estratégica de clientes. O workshop será encerrado com um debate entre todos os apresentadores com a interação dos participantes e de executivos convidados. Para informações e inscrição, visite o hotsite do evento em www.clientesa.com.br/workshop. Telefone
Horário: das
8h30 às 17h30.Custo: R$ 500,00.
Local: Blue Tree Park Hotel Paulista – Rua Peixoto Gomide, 707 – Cerqueira Cézar – São Paulo.