Haht Commerce investe em mercado brasileiro

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Fundada em 1995, a Haht Commerce, empresa de fornecimento de aplicações para o gerenciamento da cadeia de demanda, vendas e marketing, integra e automatiza os processos de negócios entre indústrias, parceiros e clientes, habilitando a corporação aos processos de e-commerce. Como parte de sua estratégia de expansão, a empresa apresenta suas soluções ao Brasil.

A apresentação compreende a linha de produtos de e-commerce e B2B para o gerenciamento da cadeia de demanda. De acordo com o Yankee Group, o interesse do mercado pelo segmento já está sendo percebido, pois o foco do Supply Chain está tornando seu potencial de melhoria. O Yankee Group projeta o crescimento no mercado de gerenciamento da cadeia de demanda e prevê que excederá a US$ 1 bilhão até 2004.

Com clientes, subsidiárias e parceiros espalhados por 13 países da América do Norte, América Latina, Europa e Ásia, a Haht possui experiência entre indústrias, com ênfase nos segmentos químico, de manufatura e produtos de consumo. A visão da Haht está voltada para como os negócios irão interagir no futuro e, de como ordenar e aprimorar a comunicação com clientes e parceiros, através da utilização de um conjunto de aplicações integradas.

O conceito de Gerenciamento da Cadeia de Demanda (DCM) representa a capacidade de direcionar as decisões de negócios, incluindo inventário e níveis de produção baseados na demanda do produto por todos os canais. As soluções integram todos os processos de negócios com o cliente (integração com B2B, gerenciamento de pedidos, business intelligence, serviços a clientes e gerenciamento da informação de produtos e marcas), entre si e com os sistemas de ERP existentes para que se obtenha em tempo real, informações exatas de acordo com a demanda.

A solução suporta processos de negócios nas diversas fases do ciclo de vida do cliente, incluindo marketing, gerenciamento de pedido, fullfilment e serviços pós-vendas. A Haht permite fabricantes integrarem e automatizarem processos de negócios entre si, seus canais de distribuição, parceiros e clientes, aumentando as oportunidades de vendas ao mesmo tempo que os custos de marketing, vendas e serviços são reduzidos. Com a solução, as indústrias podem reduzir a complexidade de vendas e marketing através de múltiplos canais de vendas e distribuição.