Iana, a assistente virtual da Havaianas e nova embaixadora da marca no Twitter

Havaianas promove assistente virtual Iana

A Havaianas anunciou que a assistente virtual Iana, que desde 2020 auxiliava o público através do e-commerce da marca, ganhou um upgrade, tornando-se uma persona 3D e assume o perfil de Havaianas no Twitter como sua embaixadora virtual. “Trata-se de mais um passo em direção às suas inovações tecnológicas, para otimizar as experiências dos usuários com a marca no ambiente digital”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Mkt Havaianas.

De acordo com a executiva, “a primeira assistente virtual humanizada de Havaianas, desenvolvida pelo Studio Hana – agência interna da empresa – em conjunto com uma produtora parceira, carrega características que também representam a marca: estilosa, colorida, bem humorada e ‘twittera’ de carteirinha. Ainda no início de sua implementação, Iana se mostrou uma aposta valiosa na melhoria dos atendimentos através do site da marca, atingindo índices de retenção muito acima da média do mercado, chegando a atender mais de 400 mil pessoas em um único mês. Agora, se aproximando ainda mais do público, Iana ganha vida e voz”.

“A Iana sempre foi muito querida por todo mundo aqui em Havaianas. Desde o nascimento dela, nos preocupamos em como ela poderia refletir o lifestyle da marca. E como uma boa millennial, está sempre por dentro de tudo o que rola nas redes sociais e conversa com facilidade com a qualquer geração, com muito bom humor e estilo”, completou a VP.

Por meio da Digital Flagship Store de Havaianas, Iana continua atendendo o público, dando suporte as compras realizadas no site, dúvidas e também atuando como personal stylist. Já no perfil de Havaianas no Twitter, ela será responsável pela interação direta com o público, ampliando o relacionamento da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima