Hitachi lança soluções de Application Optimized StorageT

0
1

A Hitachi Data Systems Corporation, subsidiária integral da Hitachi Ltd., anuncia a disponibilidade geral do Hitachi Thunder 9585VT, a mais recente adição à sua linha de soluções Application Optimized StorageT. Com novos níveis de funcionalidade, escalabilidade e throughput, o novo Thunder 9585V amplia o desempenho reconhecido pelo mercado com o modelo anterior, o Thunder 9580VT. Sua capacidade e escalabilidade o tornam ideal para consolidação de armazenamento empresarial, e a estrutura de gerenciamento comum ao Thunder 9500T V e ao Lightning 9900T V faz com que a solução seja um componente chave de uma arquitetura de storage em camadas e otimizada para a aplicação.
“Embora o Hitachi Thunder 9585V possa atender a uma ampla variedade de necessidades, ele foi otimizado especialmente para atender às demandas das aplicações com uso intensivo de I/O”, explica John McArthur, Vice-presidente do Grupo de Pesquisa de Armazenamento do IDC.
Todos os sistemas de storage Thunder 9500 V são baseados no Hi-PER ArchitectureT da Hitachi, a qual incorpora um design de RAID por hardware superior, com interconexões de alta velocidade. Apresenta também um aperfeiçoamento no microcódigo da controladora que fornece otimização para aplicativos de rich media, aumentando drasticamente a performance seqüencial.
O Thunder 9500 V suporta Virtual Storage Ports/Host Storage Domains, que permitem que até 128 sistemas abertos heterogêneos se conectem por porta física, dando ao Thunder 9585V a capacidade máxima de 1.024 portas virtuais seguras. Assim, as empresas podem expandir a conectividade sem ter de adicionar unidades de armazenamento ou fabric switches.