O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

HSBC quer a opinião dos clientes sobre dinheiro



O HSBC deu início a segunda etapa da campanha “What´s Money?”, lançada no ano passado, quando divulgou na internet o filme cujo objetivo era estimular uma reflexão e mostrar a importância da gestão de patrimônio para garantir um futuro com mais opções. Agora, em nova ação da JWT, a empresa quer saber o que pensam seus consumidores. A “What´s Money? 2.0” é uma iniciativa que convida o público a discutir o significado do dinheiro nas redes sociais.

 

Uma das ações é a criação de uma TAB, aplicativo na fan page do HSBC no Facebook, que funcionará como um agregador de conteúdos relacionados ao tema. O que for falado sobre dinheiro estará exposto ali e na página do usuário que postar a mensagem. Até três amigos poderão ser marcados nas publicações. “Nossa intenção não é chegar a uma conclusão, por isso, até mesmo mensagens contraditórias serão bem-vindas. A ideia é conhecer as diferentes opiniões”, afirma Ricardo John, CCO da JWT. Opiniões essas que também poderão ser transmitidas por meio de imagens, num concurso via Instamission, no Instagram, até amanhã, 1º de fevereiro, por meio da ação “Fotografe o que o dinheiro representa para você”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima