IDBM e DMA abrem inscrições para o CiDBM São Paulo 2002

0
3

O iDBM – Instituto Brasileiro de Database Marketing (www.idbm.com.br), abre inscrições e comercializa cotas de patrocínio e stands com empresas interessadas em expor suas marcas, produtos e serviços no CiDBM São Paulo 2002, a sexta edição do evento sobre database marketing, CRM e marketing direto, organizado, pela primeira vez, em parceria com a Direct Marketing Association (DMA), especializada em marketing direto. O evento, que será realizado entre os dias 15 e 17 de maio, em São Paulo, contará com a presença de mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais.

A realização, que deverá reunir cerca de 600 profissionais da área de database marketing, CRM, marketing direto, internet, tecnologia da informação, business intelligence e estatística e criação, irá contar com palestras com key note speakers e workshops, numa área de exposições de 1200 m2. Os expositores terão direito a distribuição de material promocional em toda área do evento e desconto para inscrições e cotas de ingressos. Já os patrocinadores poderão expor suas marcas em toda mídia do evento, distribuir materiais promocionais, obter descontos para participação com stands e para aquisição de ingressos.

Informações pelo telefone (11) 3171 1120 ou no site: www.cidbm.com.br.