O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

iFood faz retrospectiva para celebrar jornada dos clientes em 2023

Função ganha destaque no app da plataforma, reunindo as principais experiências do consumidor no ano com informações sobre categorias e itens mais pedidos e estabelecimentos preferidos

O iFood anunciou a disponibilidade, no aplicativo da plataforma, da função “Meus Foods 2023”, uma retrospectiva com dados e informações sobre economia no app, pedidos, estabelecimentos e várias outras informações, com opção de compartilhar com toda rede de amigos dos clientes. Em formato de story, ficará disponível aos mais de 43 milhões de consumidores da plataforma até o dia 8 de janeiro de 2024. “Trata-se de um retrospecto que não remete somente aos itens mais pedidos e sim toda a jornada no aplicativo, com curiosidades divertidas e úteis que fazem entrar no clima de fim de ano, como, por exemplo, dados da categoria e itens mais pedidos, horários preferidos e TOP cinco estabelecimentos”, explicou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

De acordo com a executiva, o “Meus Foods 2023” faz também lembrar de economia e impacto no meio ambiente. Para aqueles que fazem parte do Clube iFood, programa de fidelidade da empresa, é possível ver o quanto economizaram com os cupons de descontos do programa. Além disso, os consumidores terão acesso aos dados que demonstram o impacto do iFood no meio ambiente, como informações sobre redução de carbono, doações e quantidade de plásticos reduzido nas embalagens do delivery no ano.

“O Meus Foods foi criado em 2019 e, desde então, vem encantando o público com informações únicas e personalizadas para cada cliente do app. Estamos na vida de milhões de brasileiros todos os dias e sabemos que o fim de ano é um momento de relembrar e celebrar os momentos que vivemos e essa foi a maneira que encontramos de homenagear os nossos clientes. Nosso objetivo é trazer boas sensações e memórias afetivas que valem a pena para todos aqueles que estão junto com o iFood durante 2023 inteiro, um pedido vem sempre acompanhado de um momento único”, concluiu Ana.

Como acessar

Para ver os “Meus Foods de 2023” , o cliente deve ter o aplicativo do iFood – disponível nas versões IOS e Android – instalado em seu aparelho. Ao abrir a plataforma, na tela inicial, o cliente deve clicar na opção “Meus Foods 2023 ” para iniciar a transmissão da sua retrospectiva. Entre as informações disponíveis, os clientes encontram frases divertidas preparadas pelo iFood e informações como, tempo economizado na cozinha, número de pedidos, itens, quantidade de cupons utilizados, quanto economizou usando os descontos, estabelecimentos preferidos, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima