O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

iFood lança o PraRetirar

O iFood começou a rodar um novo serviço, o “PraRetirar”. A solução oferece aos consumidores a opção de fazer o pedido pelo aplicativo e retirá-lo direto no restaurante. Com isso, evitam filas e não precisam pagar taxas adicionais. Em testes desde o começo de junho, o serviço está disponível para restaurantes parceiros como o Gendai, Pizza Hut e Habib´s, todos do Shopping União de Osasco.
Além de levantamentos globais do mercado de food service, o iFood realizou pesquisas com restaurantes parceiros e consumidores e viu uma grande oportunidade com o ´PraRetirar´. “Por exemplo, um cliente que está saindo do trabalho pode pedir o jantar pelo app, que já traz uma previsão do tempo preparo, e no caminho de casa, ele pode passar no restaurante. O mesmo vale para quem está com pressa na hora do almoço e quer evitar filas, é possível fazer o pedido, pagar on-line e quando estiver pronto, o usuário recebe uma notificação para retirar sua refeição”, explica Jason Oh, head de novos negócios do iFood.
Nessa primeira fase do piloto, o cliente pode trocar a opção de entrega e selecionar “PraRetirar” na Sacola. Em um segundo momento, quando o serviço estiver disponível em outras localidades, haverá um filtro já na tela de Descoberta que trará todos os restaurantes que disponíveis no “PraRetirar”. Até o final de junho, o PraRetirar estará disponível em restaurantes selecionados na cidade de São Paulo. “O próximo passo será leva esse serviço para as principais capitais do país e algumas cidades do interior. É um desafio bem grande, mas certamente, queremos que os clientes nas mais de 500 cidades onde atuamos possam aproveitar esse serviço que traz ainda mais praticidade para o consumidor”, complementa Jason.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima