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Nathan Marion

InDrive alcança 90% de taxa de aprovação de pagamentos

Acordo com a Yuno também possibilitou a expansão dos negócios da empresa de mobilidade para grande parte da América Latina em menos de oito meses

A Yuno, empresa global especializada em meios de pagamentos, anunciou que, após a parceria com a InDrive, app de táxi em que passageiros e motoristas negociam o valor da corrida com antecedência, o player de mobilidade viu sua taxa de aprovação de pagamentos chegar na casa de 90%. “Além disso, a companhia conseguiu expandir seus negócios para quase toda a América Latina em menos de oito meses por conta da solução ofertada”, garantiu Nathan Marion, gerente geral da Yuno.

Com o objetivo de gerenciar melhor as diferentes opções de transação ao redor do mundo, já que opera em mais de 50 países, a InDrive sentiu a necessidade de um parceiro especialista no mercado de pagamentos. “Precisávamos de alguém que pudesse cobrir toda essa demanda internacional e também trouxesse uma vasta gama de métodos de pagamento”, explicou Vasily Everstov, head de fintech na InDrive.

Um só clique

Segundo Nathan, “por meio da plataforma da Yuno, a empresa tem acesso, em um único lugar, a todos os métodos de pagamento disponíveis em todo o mundo. Dessa forma, o executivo consegue escolher por meio de um só clique quais são aqueles que deseja incrementar em seu negócio”. Enquanto Andrei Vashchenko, gerente de pagamentos da InDrive, explicou que, antes da parceria, a empresa fazia essas integrações uma a uma e não via muito resultado efetivo.

Além disso, outro ponto que a InDrive sentia falta era a de um roteamento inteligente para os pagamentos. “Com a Yuno, o cenário mudou, já que agora a empresa passa a lidar com diversos provedores e faz diversas tentativas. Caso uma compra seja negada em um deles, a plataforma automaticamente seleciona uma outra opção para que ela seja aprovada, sempre optando pelo caminho com taxas de aceitação maiores, menores custos de transação e uma melhor experiência”, assegurou o gerente geral..

“Conseguimos dividir nosso volume entre nossos parceiros de pagamentos, comparando-os e avaliando custos, o que nos ajuda a chegar em nossos objetivos. Além disso, a Yuno consegue nos ajudar a adicionar novos métodos com mais facilidade. Podemos dizer que, com eles, nossa taxa de recuperação de pagamentos está em 4,5%”, complementou Everstov.

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