Gisele Paula e Julio Mendes

Instituto Cliente Feliz tem novo head de consultoria

Julio Mendes chega para fortalecer o propósito da organização em contribuir para uma cultura cliente com excelência 

O Instituto Cliente Feliz (ICF), anunciou a contratação de Julio Mendes como seu novo head de consultoria. O profissional tem uma visão de multi segmentos, que conquistou atuando em empresas como NET, Embratel, Hotel Urbano, Resultados Digitais (RD), iFood e Mercado Bitcoin e conta ainda com mais de 10 premiações.

De acordo com a fundadora do ICF, Gisele Paula, “a satisfação do cliente vai além do bom estado e funcionamento do produto ou serviço adquirido. E ensinar os caminhos que levam à alegria dos consumidores é o objetivo do profissional que chegou para agregar todo seu conhecimento de 20 anos atuando na gestão de atendimento e sucesso do cliente. Julio é referência em liderança e estruturação de times de alta performance, na busca da excelência do atendimento com menor custo operacional e da implementação da cultura centrada no cliente”.

O novo head tem a seu favor, também, a sintonia de propósitos com a fundadora, solidificada em mais de 13 anos de convivência no mercado. “Este alinhamento culmina em uma soma enriquecedora na estratégia, cultura e gestão, refletindo em todas as áreas do ICF. Nossa convivência agregadora, os projetos bem sucedidos do passado e os alinhamentos da visão cliente foram motivadores para fazer esta aliança acontecer”, explicou Julio.

O executivo contou ainda porque está ansioso para agregar sua experiência ao trabalho desenvolvido pelo Instituto. “O meu propósito de vida é conseguir de fato elevar o nível de conhecimento do mercado nessa cultura centrada no cliente. E que isso reverbere em todo ecossistema, em todas as empresas. O ICF propicia atuação com várias empresas, acreditando que o cliente feliz dá lucro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima