Isat transmite CEO Summit Endeavor

0
1


A Isat, empresa de serviços baseados em Internet, transmitirá o conteúdo da 4ª edição do evento CEO Summit Endeavor 2005. O encontro tem como tema o empreendedorismo e reúne as principais lideranças empresariais nacionais para discutir estratégias e práticas de gestão no dia 27 de outubro, no Hotel Unique.

Com transmissão pela web há dois anos, a última edição contou com mais de cinco mil diferentes usuários que assistiram ao evento. A parceria das empresas contempla acesso a esses conteúdos e também a mais de 200 eventos e 600 horas que podem ser assistidos por meio da Videoteca Endeavor na Internet.

O CEO Summit 2005 apresentará estratégias e ações práticas por meio de debates e painéis com renomados empresários do Brasil, como Sergio Amoroso, do Grupo Orsa, José Olympio Pereira, do Credit Suisse First Boston e Ronaldo Iabrudi, da Telemar. Os temas que serão abordados no evento serão “Pessoas e organização”, “Recuperação de negócios”, “Como fazer uma empresa dar certo em um país incerto” e “Perspectivas para 2006”.

Segundo Dorian Guimarães, diretor executivo da Isat, “as duas edições do evento trouxeram grande audiência e permitem o acesso on demand pela web. Foram mais de nove mil acessos ao evento da edição anterior e esperamos superar este ano. Além do assunto e dos temas serem de grande relevância para entrada e permanência no mercado de trabalho, a participação é uma oportunidade única para o networking de CEO´s e empreendedores”.

Para assistir ao evento on demand, os interessados deverão acessar http://endeavor.idmc.com.br.

Serviço
Data: 27 de outubro
Horário: 9h às 18h
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – São Paulo/SP
Inscrições no site www.ceosummit.com.br