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Itaú Unibanco lança tag de pagamento

O Itaú Unibanco anunciou o lançamento de uma nova campanha publicitária, desta vez, para comunicar o lançamento de seu novo produto que marca a entrada do banco no mercado de pagamentos automáticos de pedágios e estacionamentos. A ação massiva, que traz o mote “Tag Itaú: a tag livre de mensalidade”, contará com filmes em TV aberta e fechada, mídias digitais e presença relevante em mídia de rua. O objetivo destacado pela companhia é o de conectar a campanha com a jornada de mobilidade e alcançar as pessoas no momento em que estiverem em deslocamento dentro de seus carros.

De acordo com Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco, “o conceito criativo foi desenvolvido pela agência Africa. No filme principal, três amigos estão dentro de um carro em uma estrada e, no momento que a motorista pensa em entrar em uma fila de pedágio, a passageira se surpreende e questiona se ela não é cliente do Itaú, sinalizando que clientes do banco não precisam mais perder tempo em filas”.

Para o executivo, o lançamento da Tag Itaú reflete o compromisso da companhia com a centralidade no cliente. “Temos trabalhado cada vez mais com produtos e serviços que vão além das ofertas bancárias tradicionais, para conseguirmos gerar mais benefícios aos clientes e aprofundarmos nosso relacionamento com eles. Além disso, estamos atentos ao movimento de maior digitalização da população e a procura crescente por formas alternativas de pagamento sem contato”..

A Tag Itaú equivale ao Plano Completo da ConectCar, empresa parceira neste lançamento e responsável pela operacionalização do serviço. Com a novidade, o Itaú amplia o acesso à experiência de pagamento automático de estacionamentos e pedágios sem a cobrança da mensalidade. Para usufruir o benefício, basta ter um cartão de crédito do banco cadastrado como meio de pagamento na ConectCar. Em breve, o benefício também estará disponível para os demais correntistas do banco na função débito. Com isso, a isenção de mensalidade estará disponível para os cerca de 60 milhões de clientes do banco.

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