O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ITCom aborda o CRM focado na visão estratégica

A ITCom realizará o curso CRM – Visão Estratégica em quatro cidades brasileiras, tendo início dia 16 de maio, em São Paulo, e seguindo para Brasília (23 de maio), Rio de Janeiro (28 de maio) e Curitiba (7 de junho). O evento fará abordagem sobre o conceito de CRM focado na visão estratégica, em ferramentas de implementação e no gerenciamento de projetos CRM. O público-alvo são os executivos das áreas de marketing, vendas, atendimento, tecnologia, planejamento, gestão estratégica, operações e todos os profissionais envolvidos em processos de relacionamento com clientes.

O objetivo é capacitar profissionais atuantes no meio corporativo a implementação de projetos CRM, por meio da apresentação prática e teórica do conceito, ferramentas e metodologias. Serão apresentados cases de como as empresas que já estão com o CRM implantado garantiram o ROI, entre outros. A apresentação será dividida em três módulos: marketing de relacionamento e CRM; programas de lead management: conquistando clientes; e programas de fidelização: pagando o CRM.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5096 6682 ou site: www.itcom.com.br

Preço: São Paulo (R$ 720,00); Brasilia (R$980,00); Rio de Janeiro (R$980,00); Curitiba (R$980,00).

Horário: das 8h às 17h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima