A Altitude Software, fornecedora de soluções Unified Customer Interaction (uCI), anuncia que a Sitel, especializada em outsourcing de serviços de suporte a clientes, optou pela suíte uCI 2000 Plus da Altitude como o software de gerenciamento da interatividade com o cliente, para toda a região da Europa Central. A instalação inicial da uCI 2000 Plus será realizada no contact center da Sitel baseado em Bruxelas. A escolha pela Altitude Software se deu após um processo de seleção em dezembro passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores