O Ingresso.com (www.ingresso.com.br) –s empresa de venda de ingressos a distância – fecha parceira com o Ivox (www.ivox.com.br) e passa a oferecer aos seus usuários a oportunidade de consultar o banco de opiniões do Ivox antes de comprar a entrada para um filme ou show que pretendam assistir. Já os usuários que costumam utilizar os serviços do Ivox terão a opção de comprar os ingressos via web. O Ivox funciona como um guia de produtos e serviços para o consumidor e conta com um banco de opiniões formado por mais de 200 mil usuários. Além de opiniões, o site oferece a média das notas atribuídas a filme e casas de shows pelos internautas, sua ficha técnica e a descrição.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores