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Ideti e Sucesu promovem CRM & Call Center 2002

O Ideti e a Sucesu SP promovem o evento CRM & Call Center 2002, que será realizado nos dias 13 e 14 de maio, em São Paulo. Com o objetivo de fornecer a formação básica para o aprofundamento nas trilhas de especialização, o evento fornece aos participantes visão integrada dos processos de negócio, tecnologias e pessoas dentro da estratégia de CRM.


A programação será dividida em três trilhas, as quais cada participante deve optar por uma a fim de aprofundar seus conhecimentos. São elas: Trilha Gestão Estratégica: abre a oportunidade de reflexão aprofundada sobre como a tecnologia da informação pode ajudar a manter o foco estratégico no negócio, reter e fidelizar clientes; Trilha Gestão Tecnológica: apresenta as tecnologias disponíveis, discutindo com profundidade seus usos, vantagens e desvantagens, bem como critérios de seleção; Trilha Gestão Pessoal: trabalha a gestão de pessoas que lidam com pessoas-clientes. Os instrutores irão abordar, desde dimensionamento até questões trabalhistas.


Informações e inscrições pelo site www.ideti.com.br/crm.


Local: Grand Hotel Mercure, Rua Joinvillle, 515, Ibirapuera – São Paulo.

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