O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Jamef de cara nova na web


A Jamef Encomendas Urgentes, empresa de transporte de cargas fracionadas, acaba de lançar o novo portal para melhorar ainda mais a comunicação com os clientes. De acordo com Adriano Depentor, diretor geral da empresa, “portal corporativo tornou-se importante ferramenta para as empresas, que concorrem em mercados onde o acesso eficiente a informação é requisito básico. Trata-se de um sistema que possibilita um ponto único de contato para todas as informações e serviços dentro da Jamef, envolvendo parceiros, clientes e colaboradores”.

Seguindo este conceito o novo portal foi desenvolvido com um visual mais moderno e funcional, para acompanhar as principais tendências do mercado de Internet, como as comunidades, que são mini-portais com foco em grupos com interesses em comum. Assim, os clientes da empresa poderão criar áreas personalizadas de acordo com as necessidades. Essa ferramenta possibilitará maior interação por meio da troca de documentos e informações relevantes sobre o setor de transporte.

Com essa agilidade na comunicação e interação, o cliente também poderá escolher os serviços mais utilizados, como coleta on-line, segunda via de boleto, acompanhamento da carga, entre outros, para agilizar ainda mais os serviços. Ainda de acordo com o conceito de interação adotado pela empresa, o novo portal traz serviços como enquetes, FAQs e fóruns sobre determinados assuntos de importância para a comunidade Jamef, além de matérias publicadas na imprensa. Em breve, o portal agregará também agenda corporativa, que permitirá agendar visitas de representantes da Jamef, por exemplo, além de outras funcionalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima