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Como gerir com alto desempenho uma central


Nos dias 03 e 10 de fevereiro, a Universidade Am3, sob a coordenação de Ana Maria Moreira Monteiro, ministra o curso “Gestão Estratégica para Contact Centers”. O programa foi projetado com o objetivo de atender às mais recentes demandas do mercado corporativo. Por meio de aulas práticas, o curso oferece uma visão geral de uma central de atendimento e apresenta conteúdo com expertise focada em áreas-chave para o total desempenho de gestores.

O principal objetivo do curso é oferecer uma reestruturação das práticas estratégicas e operacionais em centrais de atendimento, focando atitudes empreendedoras na conquista de soluções inovadoras e resultados de alta performance para gestores de centrais de atendimento.

Temas com diferenciais teóricos e práticos serão abordados: marketing estratégico para contact centers, gestão de pessoas em ambientes de alta pressão, gestão de vendas com resultados, tráfego e dimensionamento e muitos outros. Parte do programa, no segundo dia, será ministrado por meio de jogos de empresa, oferecendo maior índice de aprendizagem e dinamismo.

Serviço
Data: 03 e 10 de fevereiro
Horário: das 8h às 18h
Local: Avenida Paulista, 171, 7º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010 (com Audrey Brunialti), no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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