Recém-chegada ao Brasil, a Karvi lança uma solução para compra de veículos por meio de um processo 100% digital, sem contato físico e com entrega em domicílio. A novidade chega ao mercado no momento em que as concessionárias estão fechadas para atendimento ao público por conta da pandemia do novo coronavírus, mas que agora podem vender de forma exclusivamente online. Para facilitar o processo de compra, as lojas participantes do programa estão identificadas com um ícone especial. A nova loja virtual disponibiliza todas as informações dos vendedores, como telefone, e-mail e WhatsApp.
O cliente consegue acertar todos os detalhes entrando em contato por meio de um chat sem que a concessionária tenha acesso às suas informações. O pagamento é acertado diretamente entre o consumidor e o lojista. O interessado na aquisição do veículo tem a possibilidade de financiar a compra e também de oferecer seu carro usado como moeda de troca na transação. Para isso, basta acessar a seção “Avaliar meu Usado”, preencher um formulário e aguardar a inspeção mecânica gratuita em domicílio. Se estiver tudo certo, conforme o informado pelo cliente e atestado pelo mecânico, a Karvi pagará o valor combinado após a vistoria. “Nosso objetivo é eliminar as barreiras para garantir que a experiência de compra de um carro novo seja a melhor possível e com toda segurança, evitando que o cliente precise se deslocar até a loja”, explica Matías Fernández Barrio, co-fundador e CEO da Karvi.