O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Leroy Merlin muda loja e melhora atendimento

Presente no Brasil há 17 anos, a Leroy Merlin transformou a sua primeira loja localizada no bairro de Interlagos, em São Paulo (SP), ficando mais moderna e interativa. Além do novo visual, foram melhoradas as operações internas para melhor atender os clientes. A reinauguração da loja inicia o projeto criado pela rede, o Visão 2020, que tem o objetivo de analisar e descobrir como a empresa quer ser vista no ano de 2020, onde querem chegar. 
Criado em 1994 na Leroy Merlin da França, o Visão 2020 só foi implantado no Brasil em 2010. Isso demonstra a nova etapa na construção cultural da empresa Leroy Merlin Brasil. Ele funciona de forma participativa, em etapas e por meio de um método compartilhado de colaboradores, parceiros e clientes, onde todos trabalham e constroem juntos a rede. “Convidamos os clientes para comemorar conosco a inauguração da nossa nova loja. Desejamos cada vez mais estar perto deles e agora é um momento especial para fazermos isso. Nossa história só é possível por causa deles. Em 2020 ainda queremos estar juntos, interagindo mais, modernizando mais e trazendo sempre os melhores serviços”, diz Erimar Bergamo, diretor da Leroy Merlin Interlagos.
 “Além de ter o foco no cliente, a filosofia da Leroy Merlin é se superar. É uma nova loja com uma nova visão da Leroy Merlin, mais próxima e mais interativa. Queremos ajudar na realização de sonhos das pessoas, o nosso convite para participar desse momento é uma forma de agradecer os Clientes por fazerem parte da nossa história. É uma receita que acreditamos obter sucesso e garantir melhor qualidade e satisfação a todos!”, afirma Alain Ryckeboer, diretor geral da Leroy Merlin Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima