Rafael Colozza será responsável pela frente de cross-selling, importante meta da companhia em 2023
A Locaweb Company, ecossistema especializado em soluções digitais, anunciou a contratação de Rafael Colozza como seu novo diretor de customer journey e marketing. Com sólida experiência em empresas de tecnologia, indústria e varejistas, liderando estratégias para fomentar e desenvolver negócios, pessoas, vendas e marketing digital, o executivo será responsável pela área de jornada do cliente e marketing, com foco na estratégia de cross-selling.
Graduado em Administração pela Fundação Álvares Penteado, com pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Rafael conta com experiência de mais de 14 anos em empresas como VTEX, Nestlé, L’occitane, Verizon Media, Samsung e Nokia. “Chego agora para um grande desafio na Locaweb Company focado em trabalhar a jornada do cliente entre todas as marcas do grupo, aproveitando do ecossistema criado por meio dos recentes M&As e trazendo a melhor experiência para nosso cliente.”