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L’Occitane en Provence inaugura flagship em São Paulo 

Com arquitetura e comunicação voltadas para a jornada do shopper, loja no shopping Morumbi reforça os pilares da marca e promete atmosfera única aos visitantes

A L’Occitane en Provence, anunciou a inauguração da sua nova flagship, loja que tem a proposta de proporcionar uma experiência visual e sensorial a seus consumidores. Através de referências estéticas que remetem à região da Provence, a nova loja, no shopping Morumbi, em São Paulo, “é preparada para guiar a jornada de compra e aproximar os shoppers da essência da marca. Neste sentido, o consumidor será envolvido por uma trilha sonora pensada exclusivamente para essa unidade e, ainda, terá a oportunidade de experimentar os produtos em um espaço exclusivo que oferece uma experiência de spa para face e mãos”, assegurou o grupo em nova à imprensa. .

Com arcos e vigas de madeira, a loja é um convite para o universo de L’Occitane en Provence. Conforme descreve o informe da organização, “o piso e parede de pedras naturais ajudam a criar a atmosfera de área externa e as árvores que saem do chão dão vida ao projeto. Um verdadeiro passeio por um jardim típico da Provence. Na entrada, um painel imponente com a embaixadora Marina Ruy Barbosa em um campo de lavanda e a famosa bicicleta amarela, símbolo das lojas e spas de L’Occitane en Provence pelo mundo, impactam quem passa pelo corredor no qual a loja se encontra”.

Conceitos de sustentabilidade

De acordo com a nota, além de criar uma atmosfera tranquila e agradável com a presença de muitas texturas e materiais naturais, a flagship vem para reforçar o pilar de sustentabilidade do grupo L’Occitane. O projeto foi feito com materiais reaproveitados, como madeira de demolição e outras soluções de iluminação e hidráulica que diminuem o consumo e evitam desperdícios. A loja conta, ainda, com uma área dedicada à coleta de embalagens vazias e produtos que possuem eco-refil.

Uma fonte com lavatórios no centro da loja instiga os consumidores a sentirem as texturas e aromas dos produtos, além de se conectarem com as matérias-primas e ingredientes usados nas fórmulas dos cosméticos da marca. Para enriquecer ainda mais a experiência, o consumidor poderá montar kits personalizados direto de uma exposição em grande escala que faz alusão à fábrica de L’Occitane en Provence.

Por fim, uma área próxima ao caixa é dedicada aos best sellers e aos seis propósitos de L’Occitane en Provence: respeito à biodiversidade, cuidado com a visão, celebração do artesanato, apoio aos produtores, empoderamento feminino e redução de desperdício, compõe a ambientação toda pensada na experiência do consumidor.

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