O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Lorm Cosmetics cria experiência para se aproximar de clientes e seguidoras

CEO Rebeca Souza planeja levar cada vez mais suas consumidoras para dentro do universo da marca com ações intimistas

Depois de receber clientes para um jantar em sua casa, almoço especial de aniversário e brunch em hotel luxuoso, Rebeca Souza, fundadora da Lorm Cosmetics, promoveu um dia de beleza com suas compradoras fiéis no Salão One, nos Jardins, em São Paulo. A arquiteta e influenciadora digital reuniu quatro ganhadoras da experiência exclusiva – via card premiado – para uma tarde de cuidados e tratamentos capilares utilizando os produtos LORM. “Gosto muito de fazer essas ações para estar mais perto delas, para me conectar com cada consumidora, criar memórias. Gosto de conhecê-las pessoalmente, conversar, saber de suas vidas e trocar experiências”, explica Rebeca, que ainda presenteou cada uma com um buquê de flores com cartão assinado à mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima