A Los Paleteros lançou o serviço de delivery na cidade de São Paulo. Agora, além de oferecer as paletas aos consumidores, a marca também proporciona praticidade e facilidade ao cliente, que poderá consumir os sorvetes sem sair de casa ou do trabalho. Segundo Gean Chu, sócio-fundador da empresa, a novidade poupa o tempo do consumidor, que não precisa se deslocar. “O serviço de delivery combina muito com a proposta da Los Paleteros. As paletas, além de práticas de consumir, são ótimas opções para um lanche da tarde, ou para quando bate aquela vontade de comer um doce”, explica. Sem restrição na quantidade de paletas e cobrando R$ 7 a entrega, os pedidos podem ser realizados pelo telefone ou pelo aplicativo e site da HelloFood. Nesse, o cliente pode visualizar todas as opções de sabores e preços.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores