O Instituto Mapfre de Segurança Viária, patrocinado pela Mapfre/Vera Cruz Seguros e Previdência, recebeu no dia 4 de dezembo, por sua atuação com o Programa de Segurança Viária, o “VI Prêmio Cobertura Performance 2003”, concedido pela revista Cobertura às empresas que mais se destacaram no setor de seguros durante o ano. A entidade, que desenvolve ações que visam reduzir o número de acidentes de trânsito, recebeu o troféu na categoria “Melhor Performance em Marketing Institucional”. O Prêmio Cobertura tem como objetivo homenagear as empresas que demonstraram em suas respectivas ações de marketing, novas concepções em termos de produtos e estratégias de comercialização visando a otimização dos resultados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores