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Rosana Bonazzi, vice-presidente da Mary Kay Brasil

Mary Kay introduz canal de vendas on-line e expande modelo de negócios

Investimento faz parte da estratégia de modernização da marca e facilita a compra e a venda das consultoras de beleza independentes

A Mary Kay anunciou o lançamento do Mary Kay a Um Clique, um canal de vendas on-line que visa simplificar as vendas das consultoras de beleza independentes. “No ano em que a marca celebra 26 anos no Brasil e 61 no mundo, apresenta uma novidade alinhada à transformação digital junto a uma série de atualizações para modernizar cada vez mais a empresa”, explicou Rosana Bonazzi,  vice-presidente da Mary Kay Brasil.

A plataforma permite que as consultoras realizem vendas para clientes que preferem comprar virtualmente. Além de facilitar o pagamento, a entrega e estoque, considerando que os produtos são pagos diretamente na plataforma e a marca se responsabiliza pelo envio das mercadorias. Cada consultora tem uma URL própria para acessar o seu ambiente administrativo, permitindo que personalize a plataforma de forma única e pessoal.

“Com seu próprio link, a consultora pode compartilhá-lo com seus clientes atuais que optam por uma experiência online ou com novos clientes. Caso uma cliente ainda não tenha uma consultora, ela poderá buscar por uma pesquisando pelo seu CEP e realizar a compra diretamente com a Consultora mais próxima, sendo a entrega realizada pela Mary Kay. Dessa forma, continuamos a apoiar o negócio de nossas consultoras, sem competirmos com elas”, assegurou Rosana.

As vendas on-line também permitem que as consultoras participem dos programas de reconhecimento e conquistem os benefícios da carreira independente. Isso inclui a flexibilidade no ritmo de trabalho e na agenda, conforme a disponibilidade da mesma. “Sempre reforçamos que elas são donas do próprio negócio e o ‘Mary Kay a Um Clique’ chega para ajudá-las, incentivando o empreendedorismo”, concluiu a VP.

O desenvolvimento do “Mary Kay a Um Clique” foi feito para acompanhar as transformações do mundo, mantendo a essência da empresa. “Para isso, reunimos nosso propósito com as mudanças digitais para oferecer mais possibilidades e vantagens tanto para as consultoras como consumidoras. Mary Kay é uma empresa de venda direta, um negócio mais pessoal. Com as mudanças do mercado, vimos a necessidade de entrar na venda digital, mas sem perder a missão da marca de empoderar e enriquecer milhares de mulheres, tornando-as empreendedoras”, afirmou Sérgio França, presidente da Mary Kay Brasil.

O modelo tradicional continuará funcionando e a participação do “Mary Kay a Um Clique” é totalmente opcional. “Algumas consultoras preferem trabalhar com o modelo de venda direta tradicional, e elas poderão continuar da forma que preferirem. Agora estamos oferecendo mais uma opção para que as consultoras escolham pelo modelo mais adequado à sua rotina”, completou França.

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