O C.HOC vai oferecer 24 horas de conteúdo, gratuito ao público, em quatro palcos simultâneos, propondo conectar o público B2B/B2C, reguladores, academia e profissionais do setor
O espaço São Paulo Expo, na capital paulista, receberá, nos dias 18 e 19 de novembro, a primeira entrega do C.HOC – Crypto House of Commons, evento imersivo, em formato híbrido, gratuito ao público, sobre temas que envolvem a nova era do universo digital. Segundo a organização do encontro, serão 24 horas de conteúdos exclusivos apresentados em quatro palcos simultâneos, todos full led para uma experiência ainda mais completa, com tradução simultânea, streaming gravado e broadcasting ao vivo. “O objetivo é acelerar o crescimento do mercado de criptoativos no Brasil, ampliar o diálogo do segmento que movimentou cerca de R$ 31,7 bilhões somente no primeiro semestre deste ano e aproximar a sociedade de todas as inovações constantes do setor de criptomoedas no Brasil e no mundo”.
As principais tendências do mercado, regulamentações e as novas formas de investimentos descentralizados serão debatidos por mais de 50 palestrantes, entre eles representantes do Banco Central (Bacen), da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo e demais nomes influentes do mercado.
“Com o crescimento meteórico dos criptoativos precisamos ficar atentos aos próximos passos regulatórios e caminhos que estão sendo estabelecidos por diferentes governos ao redor do mundo. O C.HOC será uma jornada para quem tem vontade de informação sobre um dos mercados que mais cresce no mundo. Vamos desvendar temas fundamentais sobre criptoativos, tokens e blockchain através de debates neutros e apartidários, sem viés ideológico e pensando, apenas, em contribuir para um diálogo amplo, transparente e democrático entre investidores e reguladores com o único objetivo de gerar informação de qualidade, conectar pessoas e possibilitar networking”, destacou um dos curadores do evento, Eduardo de Paiva Gomes, Mestre em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas.
Organizado pela NürnbergMesse Brasil, empresa que integra o Grupo NürnbergMesse, o evento contará com outras atrações, tais como a ‘Área de Exploração’ para conexões e parcerias estratégicas dentro do ecossistema dos criptoativos nos estandes, ‘Galeria de Arte em NFT’ com pinturas, esculturas, instalações multimídia e colecionáveis digitais, além do ‘Business Match’, um espaço para conexão de novos negócios. No encerramento do C.HOC haverá um show musical exclusivo aos presentes.
“A expectativa é receber cerca de 500 pessoas. Na versão digital, são esperados mais de 2 mil participantes. Queremos ampliar o diálogo e aproximar a sociedade de todas as inovações do mercado cripto no Brasil e no Mundo”, afirma Diego de Carvalho, vice-presidente da NürnbergMesse Brasil, organizadora do hub. Segundo o executivo, mais do que criar um espaço de aprendizagem e de impulsionamento do mercado, o C.HOC tem como propósito conectar pessoas e possibilitar networking. “O evento vai agregar tanto para o público B2C quanto B2B”, garantiu.