Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Mercado Pago entra no setor de benefícios corporativos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago

Solução permite às empresas pagarem direitos trabalhistas ou benefícios em uma só plataforma e dá aos colaboradores a possibilidade de gestão no app

O Mercado Pago anunciou sua entrada no segmento de benefícios corporativos. De acordo com Tulio Oliveira, vice-presidente da organização, o  Mercado Pago Benefícios “chega para dar mais autonomia aos usuários e praticidade ao RH de negócios de todos os tamanhos ao evitar gastos emitindo cartões ou cadastrando colaboradores em empresas de benefícios conveniadas. O que inclui saldo de benefícios consolidado em um único cartão, rede de estabelecimentos credenciados com aceitação em todo Brasil, menos custos para o RH de empresas”. 

Segundo o executivo, a solução permite às empresas pagarem os direitos trabalhistas ou benefícios dos funcionários em uma só plataforma e dá aos colaboradores a possibilidade de gestão dessas vantagens diretamente no app do Mercado Pago. Esse valor pode ser utilizado na função débito em todos os lugares que aceitam o cartão Mercado Pago Visa – ou seja, em milhões de estabelecimentos espalhados por todo o país que estejam nas categorias de benefícios habilitadas pela empresa – e, ainda, possibilita usufruir das vantagens do programa Vai de Visa. 

“O Mercado Benefícios é um exemplo da capacidade do Mercado Pago de promover conexões e fomentar a cadeia produtiva do país. Abraçamos esse mercado para ajudar a democratizar o acesso ao programa de benefícios entre empresas de todos os portes, e ao mesmo tempo, potencializar as vantagens dos cartões de benefícios para os colaboradores”, explicou Oliveira.

Para o VP, o Mercado Pago Benefícios faz a diferença ao unificar os saldos dos benefícios em uma única plataforma. “Para as empresas, favorece a melhor gestão dos recursos e aumenta as opções de escolha ao ampliar a rede de estabelecimentos conveniados. Ao mesmo tempo, simplifica o trabalho de cadastro do RH das empresas e reduz custos da área”,. 

Ele assegura que, ao concentrar o saldo de benefícios e os valores na conta do Mercado Pago no mesmo lugar, a solução facilita a vida do funcionário na hora de controlar as despesas e as receitas e fazer a própria gestão financeira. “Há também ganhos em termos de praticidade, uma vez que diminui a quantidade de senhas a serem memorizadas, oferecendo mais segurança ao colaborador. Além disso, oferece tranquilidade ao usuário que poderá utilizá-lo em qualquer estabelecimento, sem necessidade de verificar a rede de aceitação antes de sair de casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima