MetroRED Telecom consolida nova estrutura organizacional

0
1

A MetroRED Telecom está solidificando sua estrutura gerencial. “Para propiciar o aumento de nossa capacidade de crescimento e continuar a prestar serviços de alta qualidade a clientes, necessitamos dirigir nossa organização de forma eficiente, enquanto continuamos com foco no desenvolvimento de produtos e serviços que atendam as necessidades de nossos clientes”, informou Paul L. Mucci, presidente e CEO da MetroRED.

Mucci disse, ainda, que as medidas visam aumentar o foco de cada país na venda de produtos e serviços e tornar mais eficiente sua entrega aos clientes, bem como consolidar, em uma só organização, o gerenciamento de desenvolvimento de produtos, de operações e de funções administrativas existentes em cada país onde a companhia atua.

“Nossos clientes estão buscando soluções que satisfaçam suas necessidades locais e regionais”, disse o executivo. “Conseqüentemente, devemos nos concentrar no fornecimento de tais soluções, mais rápida e eficientemente do que nossos concorrentes. Com isso, acreditamos que estaremos bem posicionados para o ressurgimento da demanda de telecomunicações, em um futuro muito breve.”