Desde quinta-feira (12), empresas-clientes e consumidores finais da Minerva Foods, player que atua na produção e comercialização de carne in natura na América Latina têm a oportunidade de concorrer a até um ano de churrasco grátis, ao participarem do #TBChurras. De acordo com André Carvalho, diretor de negócios, ao explicar o desenvolvimento da campanha promocional, “diante de um cenário de distanciamento social, os momentos reunidos ao redor da churrasqueira são nostálgicos e trazem as melhores lembranças que o encontro pode proporcionar. É justamente isso que o casal Sabrina Sato e Duda Nagle, que não dispensam uma boa churrascada, mostrarão aos seus seguidores no Instagram”.
Pensando em todos os públicos que fazem parte do dia a dia da empresa, a Minerva Foods desenvolveu mecânicas específicas para o cliente B2B e B2C. “As marcas participantes da campanha promocional pertencem ao portfólio premium da Minerva Foods. Além de proporcionar benefícios aos churrasqueiros de plantão, a campanha irá promover a interação entre os apaixonados por carne e potencializar a relação entre as marcas da Minerva Foods e os nossos consumidores”, acrescentou o executivo.