A Mobile Marketing Association – Latam promove no dia 9 de Agosto, em São Paulo, no WTC Convention Center do Sheraton, a primeira etapa do evento “Mobile Day” que passará também pela Argentina e pelo México. O objetivo dos eventos é discutir a atual revolução mobile que o mercado consumidor está vivenciando e também educar marcas e agências para a criação de estratégias mobile completas e eficazes.
“O consumidor sempre esteve à frente das marcas. E neste momento em que o mercado vive a maior revolução de comportamento e interatividade possibilitada pela tecnologia, ele está muito mais à frente”, diz Marcio Chaer, Managing Director da MMA Latam. “Já chegou a hora das marcas e agências perceberem que mobile não é tecnologia, é um comportamento. Para estar em sintonia com seu consumidor é preciso compreender isso e fazer com que o mobile faça parte da sua estratégia. A criatividade continua sendo elemento fundamental para se contar uma boa história, porém, a forma como essa história é contada hoje em dia está mudando radicalmente.”
O evento do dia 9 será dividido em duas partes: a primeira é voltada ao público sênior com palestras dos players do mercado e a segunda será um workshop para profissionais juniores. “Queremos educar o mercado para o poder do mobile. Todo consumidor atualmente é móvel e a tecnologia é apenas a ferramenta para a criação de campanhas enriquecedoras e transformadoras. Esperamos que o ‘Mobile Day’ possa mostrar essa realidade para todas as pontas da indústria da propaganda”, diz Chaer.
Serviço:
Mobile Day – Brasil
Data: 09/08, a partir das 9h
Local: WTC Convention Center do Sheraton – São Paulo
Informações e inscrições: [email protected]
Mobile Day – Brasil
Data: 09/08, a partir das 9h
Local: WTC Convention Center do Sheraton – São Paulo
Informações e inscrições: [email protected]