Clientes ganham 50 pontos apenas por se inscreverem e primeiros cadastrados vão ganhar uma caneca de chopp exclusiva na primeira compra
O Montana Grill, rede de franquias especializada em cortes de carne selecionados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), anunciou o lançamento do seu próprio programa de fidelidade: o “Clube Montana Grill”. Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo da marca. Para cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto, que, acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do app. Como presente, no momento do cadastro, já serão creditados 50 pontos.
Para celebrar, o Montana Grill também preparou outro agrado à clientela que aderir à novidade: os primeiros consumidores que se inscreverem em maio no programa também terão direito a retirar uma caneca de chopp exclusiva em alguma loja participante. Para isso, é necessário baixar o aplicativo Montana Grill, realizar o cadastro e, na primeira compra após aderir ao programa de fidelidade, retirar o presente. Será possível o resgate de somente uma caneca por CPF e enquanto durarem os estoques. “Buscamos frequentemente formas de melhorar a experiência dos nossos clientes, proporcionando não apenas produtos de alta qualidade, mas uma experiência gastronômica excepcional para aqueles que optam pelo Montana Grill”, explica Robinson Manarini, gestor da marca.
Já segundo Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, “sabemos que a maioria absoluta dos brasileiros está cadastrada em programas de fidelidade e consideram tal iniciativa como uma melhora na experiência com as marcas, que é o que buscamos com o Clube Montana Grill: um programa de fidelidade que traga benefícios para a nossa rede e, principalmente, ao nosso cliente”.